Pentagrama

| sexta-feira, agosto 27, 2010 | 0 comentários |

A estrela de cinco pontas, também chamada geralmente de pentagrama, foi usada durante milhares de anos por uma grande variedade de culturas. A maioria do seu uso na sociedade ocidental descende das tradições ocultas ocidentais. Ela é a forma mais simples de estrela, que deve ser traçada com uma única linha, sendo conseqüentemente chamado de "Laço Infinito".

Em tempos medievais, o "Laço Infinito" era o símbolo da verdade e da proteção contra demônios. Era usado como um amuleto de proteção pessoal e guardião de portas e janelas. Os Templários, uma ordem militar de monges formada durante as Cruzadas, ganharam grande riqueza e proeminência através das doações de todos aqueles que se juntavam à ordem, e amealhou também grandes tesouros trazidos da Terra Santa. Na localização do centro da "Ordem dos Templários", ao redor de Rennes du Chatres, na França, é notável observar um pentagrama natural, quase perfeito, formado pelas montanhas que medem vários quilômetros ao redor do centro.


Os primeiros cristãos relacionavam o pentagrama às cinco chagas de Cristo e, desde então, até os tempos medievais, era um símbolo cristão. Antes da Inquisição não havia nenhuma associação maligna ao pentagrama; pelo contrário, era a representação da verdade implícita, do misticismo religioso e do trabalho do Criador.


(Isso serve de exemplo para os fanáticos religiosos que dizem que qualquer símbolo que não seja a cruz e a bíblia foram feitos para o mal)


Ocultistas têm associado o pentagrama ás crenças das pessoas:

• A Humanidade ou o corpo humano, representando dois braços não desenhados, os dois pés e a cabeça;
• Os cinco sentidos físicos: visão, audição, tacto, cheiro e gosto;
• Os cinco elementos: espírito, fogo, ar, água e terra.
• Os Cinco ciclos da vida


Os ciclos da vida

Nascimento: o início de tudo

Infância: momento onde o indivíduo cria suas próprias bases

Maturidade: fase da comunhão com as outras pessoas

Velhice: fase de reflexão, momento de maior sabedoria

Morte: tempo do término para um novo início

O Pentagrama é o símbolo da Bruxaria. Os Bruxos usam um Pentagrama para representar a sua fé e para se reconhecerem. O Pentagrama é tão importante para um Wiccaniano, assim como uma cruz é importante para um cristão, ou como um Selo de Salomão é importante para um judeu. O Pentagrama representa o homem dentro do círculo, o mais alto símbolo da comunhão total com os Deuses. É o mais alto símbolo da Arte, pois mostra o homem reverenciando a Deusa , já que é a estilização de uma estrela (homem) assentada no círculo da Lua Cheia (Deusa). Cada uma das pontas possui um significado particular:

PONTA 1 - ESPÍRITO: representa os criadores , a Deusa e o Deus, pois eles guiam a nossa vida e nos ajudam na realização dos ritos e trabalhos mágicos. O Deus e a Deusa são detentores dos 4 elementos e estes elementos são as outras 4 pontas.

PONTA 2 - TERRA: representa as forças telúricas e os poderes dos elementais da terra, os Gnomos. É a ponta que simboliza os mistérios, o lado invisível da vida, a força da fertilização e do crescimento.

PONTA 3 - AR: representa as forças aéreas e os poderes dos Silfos. Corresponde à inteligência , ao poder do saber, a força da comunicação e da criatividade.

PONTA 4 - FOGO: representa a energia, a vontade e o poder dasSalamandras. Corresponde às mudanças, às transformações. É a força da ativação e da agilidade.

PONTA 5 - ÁGUA: representa as forças aquáticas e aos poderes das Ondinas. Está ligada às emoções, ao entardecer, ao inconsciente. Corresponde às forças da mobilidade e adaptabilidade. Portanto, o Bruxo que detém conhecimento sobre os elementos usa o Pentagrama como símbolo de domínio e poder sobre os mesmos.

Representa também as 5 cores

vermelho para o Fogoamarelo para o Arazul para a Águarpreto para a Terra e branco para espirito

E os cinco elementos da filosofia Chinesa

(Terra, Metal, Água, Madeira e Fogo).


Orientação do Pentagrama

O Pentagrama com dois pontos para cima representa Satan como a cabra do Sabbath; quando um ponto está para cima é o sinal do Saviour.

A união dos opostos

O pentagrama representa, por vezes, a união dos opostos, expressada geralmente como o macho e a fêmea, a fim gerar um inteiro maior. Por exemplo, os Wiccas vêem, por vezes, o pentagrama como a representação do Triple Goddess (como três dos pontos) e do Horned God (com os dois pontos restantes a representar os seus dois chifres ou as suas naturezas claras e escuras). Cornelius Agrippa fala do número cinco que representa geralmente a união do macho e da fêmea como a soma de dois e de três, como os dois que representam a mãe e os três que representam o pai.

Protecção e Exorcismo

O pentagrama é aceite geralmente como um símbolo da protecção e exorcismo, dirigindo o diabo ausente e outras energias e entidades não desejadas.

O pentagrama quando virado para cima com uma ponta serve para inibir forças do mal como um símbolo de proteção

pentagrama virado para cima símbolo de proteção contra o mal

O pentagrama quando virado com duas pontas viradas para cima serve para invocação tanto espiritos do bem quanto do mal, más foi adotado como símbolo do mal quando virado para baixo pelo satanismo.



Pentagrama virado para baixo, símbolo de invocação e também símbolo do mal segundo crenças satânicas.

Fantasmas, Espiritos, Demonios

| quinta-feira, agosto 26, 2010 | 0 comentários |
Aqui vai alguns  Videos sobre fantasmas, espíritos e demônios

O ritual sangrento da Ashura

| quarta-feira, agosto 18, 2010 | 0 comentários |

Nesta “data querida”, os muçulmanos xiitas relembraram a morte do neto do profeta Maomé, o imã Hussein ibn Ali, no ano 680 D.C.
A Ashura é comemorada pelos xiitas durante dez dias, período no qual as pessoas se vestem de preto, participam de encontros e palestras islâmicas.
No último dia, considerado o ponto alto da comemoração, acontecem os rituais de martírio.
Os xiitas participantes cortam-se com navalhas, facas e espadas para ficarem cobertos de sangue e saem as ruas batendo com suas mãos contra o peito e gritando cânticos religiosos.
O hábito de se cortar com navalhas e sangrar são vistos como um gesto extremo de flagelação.
No Irã, o aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do país, proibiu o ritual com sangue, porém no Iraque, na cidade de Kerbala, onde está localizada a tumba de Hussein, os xiitas ainda praticam o ritual sangrento.
Turistas que tiveram a oportunidade de ver o ritual da Ashura, relatam que um cheio forte e insuportável de sangue pode ser detectado à metros de distância.
Jovens, adultos, idoso e até crianças desfilam em frente à multidão cobertos de sangue, acompanhados por palmas, batem contra a cabeça e gritam “Ali”.
Alguns seguram espadas, outros navalhas, pois quando sentem que o sangramento esta parando, cortam suas testas um pouco mais.
Para os muçulmanos xiitas, sangrar é um sinal de respeito…
Na minha opinião, a parte que mais choca é o envolvimento de crianças, muitas delas de colo, neste ritual.
Sem saber ou entender nada, elas tem suas cabeças cortadas com navalhas, pelos próprios pais em sinal de “respeito”. Será que estas crianças sabem ao menos o que significa “respeito”?
Muitos destes pequenos, por serem mais frágeis, não suportam o sangramento abundante e repetitivo durante horas e acabam desmaiando.
Bom, compreendo que esta é a cultura de povo e como tantas outras, merece o nosso respeito e entendimento. Mas sabe, cá entre nós, confesso que por mais que eu tente, mesmo assim, eu não consigo entender! Rsrsrsr!!!
Vídeo:

11 de Setembro

| | 0 comentários |

Muitos perderam entes queridos em tal tragédia, é inevitável que sintam vontade de falar com eles, de saber como estão. Muitas pessoas tentam tal contato. Como hoje é o aniversário de tal tragédia, sei que há quem se lembre de alguém que como as vitimas do 11 de setembro partiu. Então pra aqueles que tem tanta coragem quanto saudade abaixo aprenda como fazer sua mesa ouija.

Bem, creio que o sistema de resposta com as letras e do copo já são bem conhecidos, então, que tal usar o corbeilleque transmite mensagens mais completas, já que são escritas.
MATERIAL NECESSÁRIO:
1 Pedaço de madeira.

1 lápis

1 elástico de escritorio.

1 pedaço de silicone (aqueles usados em “cola quente”).

1 pedaço de emborrachado.

2 taxinhas.

Super bonder.
Passo á passo:
1-)Corte um pedaço de madeira de aproximadamente 10 x 6 cm, que será o corpo de sua corbeille.

2-)Com uma furadeira, faça um furo suficiente para passar um lápis ou caneta com uma pequena folga (para que o lápis / caneta se movimente livremente).

3-)Corte 2 pedaços de aproximadamente 1 cm do bastão de silicone.

4-)Corte 2 pedaços redondos do emborrachado, nas mesmas dimensões do silicone (veja imagem acima).

5-)Cole com super bonder ou similar a parte de borracha (do emborrachado) no silicone, deixando o tecido do emborrachado para baixo e assim formando os 2 pezinhos

6-)Bata as 2 tachinhas na trazeira da madeira que voce cortou, nesse espaço será preso o elástico.

7-)Cole os 2 pezinhos na madeira já furada.
Pronto!!! acabou, basta agora voce colocar o lápis e o elástico conforme a imagem abaixo e coloca-la sobre uma folha de papel.

___
Bom, agora é só tentar contato, mas lembre-se, de não fazer isso sózinho, e de que todos devem colocar as mãos sobre o corbeille, e se você for do tipo que leva tudo na brincadeira não se esqueça
que tudo tem consequências.

Ela é o Diabo

| | 0 comentários |

A maioria das pessoas acredita que Eva foi a primeira mulher, mas há quem diga que não. Segundo algumas lendas, Deus teria criado um ser macho e fêmea, e depois o partiu ao meio. Assim criando Adão, e Lilith, que deveria casar com Adão, mas ela já meio feminista se recusou a ser submissa a Adão, e ter que ficar por baixo durante o sexo (pelo jeito só existia tal posição, afinal o Kamasutra não havia sido inventado ainda).


Eva foi aquela que trouxe ao mundo um pouco do inferno: morte, pecado e tristeza. Já Lilith desde que criada era como um demônio. Mas, isso não vem ao caso no momento. Voltando a Lilith e Adão… Adão se negava a trocar de posição, insistindo que Lilith deveria ficar por baixo, ela então preferiu fugir para viver com o demônio do que ficar com ele.
Deus vendo Adão ali abandonado resolveu lhe ceder outra companheira, retirou uma costela de Adão e criou Eva que, mas a frente pisaria na bola também.


Enquanto isso Lilith virou noiva do “Rei do Outro Mundo”, dando a luz á centenas de descendentes demoníacos. Deus não satisfeito com isso enviou três anjos para trazerem Lilith de volta, mas ela novamente recusou ser submissa á Adão, os anjos então amaldiçoaram Lilith, que ficaria sendo aquela que estrangula bebês, que traz a morte junto á luxuria.
Dizem que ela visita os homens à noite e faz sexo com eles, dando a eles um orgasmo indescritível, depois montada no peito o estrangula, se vingando das vezes que teve que ter relações com Adão por cima. Mas dizem também que Lilith não satisfeita com seus atos decidiu junto á seu novo marido seduzir Adão e Eva. Lilith na forma de serpente envolveu Eva, que sucumbiu aos pecados tornando o paraíso no inferno que é hoje.

Lady Gaga exposta – Segredos?

| | 0 comentários |

Lady Gaga estaria praticando simbolismo referente aos Illuminati’s, Maçons e Satanistas? Alguns vídeos e imagens na web dizem que sim, e procuram provar.
Um vídeo, chamado “Lady Gaga exposta”, americano, mostra toda a simbologia usada pela famosa, que a estaria ligando ao anti-cristo e afins.
O vídeo foi legendado, e você pode assistir abaixo:



Mais informações da conspiração que involte Lady Gaga:
O Nome
Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:
- Dado à burrice alegre: cabeça-vazia, cérebro de pena, avoado, frívolo, bobo, etc. Gíria – cérebro de passarinho, tonto.
- Afligido com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: louco, doente mental, demente, desorientado, distraído, insano, lunático, maníaco, desbalanceado.
Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.
O nome dela diz-se também ser inspirado pela música do Queen, “Radio Gaga”. O vídeo dessa música contém muitas cenas do filme de 1927, Metropolis. Este filme retrata a estória de uma mulher da classe operária que foi escolhida pela elite para dar vida à um robô, através de uma mistura de ciência e magia negra.
Cena de Metropolis – Maria dando sua aparência ao robo. Seria isso uma metáfora para controle da mente? Note o pentagrama invertido no fundo, relação com magia negra.
Esse robô se torna sexy e um artista sedutor e é dado o objetivo de corromper a classe operária. Referências à esse filme são abundantes em vídeos, como se fosse bastante significante para o ocultismo. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros já se tornaram parecidos com esta robô fêmea e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua com esta “tradição”.
O Logo de Gaga
O Logo dela é bastante revelador e se encaixa bastante bem. É um corpo feminino sem cabeça com um raio cruzando através dela e saindo em sua genitália. Existe novamente um foco na falta de pensamento cônscio da cantora. O corpo parece um daqueles estranhos manequins sem cabeça que se vê em lojas de roupas. O raio implica que o corpo que não pensa foi “carregado” com uma força que dá vida a ele (nota interessante: controle da mente baseado em trauma é comumente induzido usando tratamentos de eletro-choque).
Simbolismo do Olho-que-tudo-vê
Você só precisa olhar umas 2 fotos ou vídeos da Lady Gaga para notar que ela constantemente esconde um dos olhos. A maioria das pessoas iria interpretar isso como “uma coisa legal de se fazer” ou uma “afirmação da moda”. Aqueles que já leram sobre simbolismo sabe que o Olho-que-tudo-vê é provavelmente um dos símbolos mais fáceis de se reconhecer. O gesto de esconder um olho, usualmente o esquerdo, tem relações antigas com ordens de ocultismo. Aqui uma explicação da origem do Olho de Hórus:
Horus, o dues de Osiris e Isis foi chamado “Horus que controla com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol; seu olho esquerdo era preto e representava a lua. De acordo com o mito, Horus perdeu seu olho esquerdo para seu irmão do mal, Seth, o qual ele lutou contra para vingar a morte de Osiris. Seth arrancou o olho mas perdeu a luta. O olho foi rearranjado com mágica, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus presenteou seu olho à Osiris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult

Uma coisa é certa: a Lady é Gaga pelo Olho-que-tudo-vê:





A última foto é bastante significativa. Ela confirma o fato de que o olho fechado é usado em contexto com o simbolismo esotérico. O olho esquerdo dela é a mão, referindo à Mão de Fatima (olho mal). Além disso, não dá para ignorar a semelhança com o bom e velho Baphomet.

A conclusão disso tudo, seria:
Lady Gaga é uma garota-poster para o controle da mente Illuminati, uma marionete que incorpora exatamente o que o público representa aos olhos desta elite: drones sem mente, manequins, robôs remotamente controlados, degenerados hipnotizados incapazes de pensar coerentemente. Por outro lado, o simbolismo dela é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Esse aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e entendido. Enquanto as massas de jovens imitam a “persona” de cérebro morto de Lady Gaga, o simbolismo subversivo ao redor da arte dela chega ao subconsciente dos fans. Mas ela não é o anticristo, ela é simplesmente uma das muitas estrelas da música enviando mensagens similares ao público. Combinado com filmes de Hollywood, shows de TV e comerciais, outlets da mídia estão programando as mentes jovens a pensar e agir de uma forma específica.

gaiolas suspensas

| terça-feira, agosto 17, 2010 | 0 comentários |

Uma das piores torturas existentes até o final do século XVIII, as gaiolas suspensas se popularizaram nas cidades európeias, nas quais eram comum encontrar várias pelos becos e ruas.
Antes de serem colocadas, os condenados eram torturados e freqüentemente mutilados, para que ao lado da vergonha em serem expostos nus ou parcialmente nus, sofressem com as dores.
Contudo, muitos iam morrendo pela fome, sede, frio ou ensolação. Além disso, em volta viam-se pedaços dos corpos dos condenados pelo chão, pois a medida que iam apodrecendo, suas partes mutiladas iam se soltando, provocando um fedor muito forte.
Esta era uma das melhores medidas daquela época para reprimir as pessoas antes de pensarem cometer algum ato "impróprio", pois expostos serviam de exemplos visíveis do sofrimento que poderiam receber por infringir as ordens vigentes

esmagador de cabeças

| | 0 comentários |

Esta tortura inventada e utilizada nos tempos medievais, consistia numa simples técnica (como o próprio nome sugere), através da qual o queixo era fixado na parte inferior e a parte superior (em forma de cuia) servia para o encaixe do crânio.
Em seguida, através de um parafuso, ia-se aumentando a pressão sobre a cabeça do indivíduo, comprimindo-a no sentido vertical. Rapidamente, os danos começavam a se processar, acompanhados sempre pela dor. Primeiramente, os dentes eram esmagados e quebrados, em seguida, o maxilar era destruído e caso a tortura continuasse, os olhos poderiam saltar de suas órbitas e por fim, o cérebro poderia sair pelas fraturas provocadas no crânio do torturado.
Acredita-se que até hoje este aparelho de tortura é adotado em alguns locais como forma de obter informações em interrogatórios, porém para não se deixar marcas, as bases, na qual a cabeça é fixada, são acolchoadas.

É Bom Saber!

| domingo, agosto 15, 2010 | 0 comentários |
1-Como a Santa Igreja identifica uma possessão verdadeira?

“A Sagrada Escritura nos ensina que os espíritos malignos, inimigos de Deus e do homem, desenvolvem sua ação de diversas maneiras; entre elas está a obsessão diabólica chamada também possessão diabólica. Entretanto, a obsessão diabólica não é o modo mais freqüente como o espírito das trevas exerce sua influência. A obsessão tem características de espetacularidade e nela o demônio se apodera, de um certo modo, das forças e das atividades físicas da pessoa que padece a possessão. Não pode, entretanto, apoderar-se da livre vontade do sujeito, e por isso o demônio não pode comprometer a vontade livre da pessoa possuída até o ponto de fazê-la pecar. Esta violência física que o diabo exerce no obsesso é uma incitação ao pecado, que é o que o diabo busca lograr. O ritual do exorcismo indica diversos critério e indícios que permitem chegar, com prudente certeza, à convicção de quando se tem diante de si uma possessão diabólica. Então o exorcista autorizado poderá realizar o solene rito do exorcismo. Entre estes critérios encontram-se: falar ou entender muitas palavras em línguas desconhecidas, evidenciar coisas distantes ou inclusive escondidas, demonstrar forças além da própria condição, e isto junto com a aversão veemente a Deus, à Virgem, aos Santos, à Cruz e às imagens santas.”

2-Após identificada, qual o próximo passo?

Vale a pena destacar que para poder realizar o exorcismo é necessária autorização do Bispo diocesano, autorização que pode ser concedida para um caso específico ou também de modo geral e permanente ao Sacerdote que exerce na diocese o ministério de exorcista.

3-Como um exorcismo é realizado?

No ritual encontra-se, antes de tudo, o rito do exorcismo propriamente dito, a ser exercitado sobre uma pessoa possessa. Seguem as orações a recitar-se publicamente por um sacerdote, com a permissão do Bispo, quando se julga prudentemente que existe uma influência de Satanás sobre lugares, objetos ou pessoas, sem chegar ao estado de uma possessão própria e verdadeira. Há, além disso, uma coleção de orações para recitar de forma privada por parte dos fiéis, quando estes suspeitam com fundamento de estarem sujeitos ou sob influência diabólica.
O exorcismo tem como ponto de partida a fé da Igreja, segundo a qual existem Satanás e os outros espíritos malignos, e que sua atividade consiste em afastar os homens do caminho da salvação. A doutrina católica nos ensina que os demônios são anjos caídos por causa do pecado, que são espíritos de grande inteligência e poder: "Entretanto, o poder de Satanás não é infinito. Não é mais do que uma criatura, poderosa pelo fato de ser puramente espírito, mas sempre criatura: não pode impedir a edificação do Reino de Deus. Embora Satanás atue no mundo por ódio contra Deus e seu Reino em Jesus Cristo, e embora sua ação cause graves danos de natureza espiritual e indiretamente inclusive de natureza física – em cada homem e na sociedade, esta ação é permitida pela divina providência que com força e doçura dirige a história do homem e do mundo. Porque Deus permite a atividade diabólica é um grande mistério, mas "nós sabemos que em todas as coisas Deus intervém para bem dos que o amam" (Rm 8, 28)" (Catecismo da Igreja Católica, n. 395).
Conforme a instrução sobre o exorcismo publicada pela Congregação para a Doutrina da Fé, cabe observar quantos aos leigos:
1. O cânon 1172 do Código de Direito Canônico declara que a ninguém é lícito proferir exorcismo sobre pessoas possessas, a não ser que o Ordinário do lugar tenha concedido peculiar e explícita licença para tanto (1º). Determina também que esta licença só pode ser concedida pelo Ordinário do lugar a um presbítero dotado de piedade, sabedoria, prudência e integridade de vida (2º). Por conseguinte, os srs. Bispos são convidados a urgir a observância de tais preceitos.
2. Destas prescrições, segue-se que não é lícito aos fiéis cristãos utilizar a fórmula de exorcismo contra Satanás e os anjos apóstatas, contida no Rito que foi publicado por ordem do Sumo Pontífice Leão XIII; muito menos lhes é lícito aplicar o texto inteiro deste exorcismo. Os srs. Bispos tratem de admoestar os fiéis a propósito, desde que haja necessidade.

4-Existem muitos casos anualmente?

Segundo o Pe. Gabriele Amorth, um dos maiores especialistas neste assunto: “Há quase três séculos que na Igreja católica quase não se fazem exorcismos. No ensino acadêmico, nos últimos decênios quase nunca se fala do demônio, e muito menos dos exorcismos. Atualmente o clero, em geral, é completamente despreparado sobre esse tema, salvo raríssimas exceções.”
O demônio teria se cansado e aposentado?
Teria ele, simplesmente, deixado de existir?
Ou, resolveu dar um descanso aos homens?

Os Nomes Infernais

| | 0 comentários |
Abaddon - (hebreu) o destruidor.
Adramelech - demônio sumeriano.
Ahpuch - demônio maia.
Ahriman - demônio mazdeano
Amon - deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro
Apollyon - sinônimo grego para Satã, o arquidemonio.
Asmodeus - demônio hebreu da sensualidade e luxuria, originalmente "criatura do julgamento".
Astaroth - deusa fenícia da lascívia, equivalente da Ishtar babilônica.
Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu
os cosméticos.
Baalberith - senhor canaanita da Convenção, que se tornou mais tarde um demônio.
Balaam - demônio grego da avareza e cobiça.
Baphomet - adorado pelos Templários como símbolo de Satã.
Bast - deusa egípcia do prazer representada pelo gato.
Beelzebuth - (hebreu) senhor das moscas, tomada do simbolismo do
escaravelho.
Behemoth - personificação hebraica de Satã na forma de um elefante.
Beherit - nome sírio para Satã.
Bile - deus celta do inferno.
Chemosh - deus nacional de Moabites, mais tarde um demônio.
Cimeries - monta um cavalo negro e rege a África.
Coyote - demônio do índio americano.
Dagon - demônio filisteu vingativo do mar.
Damballa - deusa serpente do Vodu.
Demogorgon - nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.
Diabolus - (grego) "fluindo para baixo".
Drácula - nome romenio para demônio.
Emma-O - regente japonês do inferno.
Euronymous - príncipe grego da morte.
Fenriz - filho de Loki, descrito como um lobo.
Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demônio.
Haborym - sinônimo grego para Satã.
Hecate - deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria.
Ishtar - deusa babilônica da fertilidade.
Kali - (hindu) filha de Shiva, alta sacerdotisa de Thuggees.
Lilith - demônio feminino hebraico, primeira mulher de Adão que lhe ensinou as cordas.
Loki - demônio teutonico.
Mammon - deus aramaico da riqueza e do lucro.
Mania - deusa etrusca do inferno.
Mantus - deus etrusco do inferno.
Marduk - deus da cidade de Babilônia.
Mastema - sinônimo hebreu para Satã
Melek Taus - demônio yesidi.
Mephistopheles - (grego) quem evita luz, Faustus
Metzli - deusa azteca da noite.
Mictian - deus azteca da morte.
Midgard - filho de Loki, descrito como uma serpente.
Milcom - demônio amônia.
Moloch - demônio fenício e canaanita.
Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hecate.
Naamah - demônio feminino grego da sedução.
Nergal - deus babilônico do Hades.
Nihasa - demônio do índio americano.
Nija - deus polaco do mundo subterrâneo.
O-Yama - nome japonês para Satan.
Pan - deus grego da luxuria, depois relegado ao demonismo.
Pluto - deus grego do mundo subterrâneo.
Proserpine - rainha grega do mundo subterrâneo.
Pwcca - nome Gales para Satã.
Rimmon - demônio sírio adorado em Damasco.
Sabazios - demônio frigiu, identificado com Dyonisus, adorado como serpente.
Saitan - equivalente enoquiano de Satã.
Sammael - (hebreu) "Veneno de Deus".
Samnu - demônio da Ásia Central.
Sedit - demônio do índio americano.
Sekhmet - deusa egípcia da vingança.
Set - demônio egípcio.
Shaitan - nome árabe para Satã.
Shiva - o destruidor.
Supay - deus inca do mundo subterrâneo.
T'an-mo - contraparte chinesa para demônio, cobiça, desejo.
Tchort - nome russo para Satan, "Deus Negro".
Tezcatlipoca - nome azteca do inferno.
Thamuz - deus sumeriano que mais tarde foi relegado ao demonismo.
Thoth - deus egípcio da magia.
Tunrida - demônio feminino escandinavo.
Typhon - personificação grega de Satã.
Yaotzin - deus azteca do inferno.
Yen-lo-Wang - regente.
[Fonte: Forças Ocultas]