A maioria das pessoas acredita que Eva foi a primeira mulher, mas há quem diga que não. Segundo algumas lendas, Deus teria criado um ser macho e fêmea, e depois o partiu ao meio. Assim criando Adão, e Lilith, que deveria casar com Adão, mas ela já meio feminista se recusou a ser submissa a Adão, e ter que ficar por baixo durante o sexo (pelo jeito só existia tal posição, afinal o Kamasutra não havia sido inventado ainda).
Eva foi aquela que trouxe ao mundo um pouco do inferno: morte, pecado e tristeza. Já Lilith desde que criada era como um demônio. Mas, isso não vem ao caso no momento. Voltando a Lilith e Adão… Adão se negava a trocar de posição, insistindo que Lilith deveria ficar por baixo, ela então preferiu fugir para viver com o demônio do que ficar com ele.
Deus vendo Adão ali abandonado resolveu lhe ceder outra companheira, retirou uma costela de Adão e criou Eva que, mas a frente pisaria na bola também.
Enquanto isso Lilith virou noiva do “Rei do Outro Mundo”, dando a luz á centenas de descendentes demoníacos. Deus não satisfeito com isso enviou três anjos para trazerem Lilith de volta, mas ela novamente recusou ser submissa á Adão, os anjos então amaldiçoaram Lilith, que ficaria sendo aquela que estrangula bebês, que traz a morte junto á luxuria.
Dizem que ela visita os homens à noite e faz sexo com eles, dando a eles um orgasmo indescritível, depois montada no peito o estrangula, se vingando das vezes que teve que ter relações com Adão por cima. Mas dizem também que Lilith não satisfeita com seus atos decidiu junto á seu novo marido seduzir Adão e Eva. Lilith na forma de serpente envolveu Eva, que sucumbiu aos pecados tornando o paraíso no inferno que é hoje.
0 comentários:
Postar um comentário